Adapatação de Penteadeira capsula para Produtos de Cabelos

19 de novembro de 2018 |


Heyy Gurias e Guris!

Hoje vim compartilhar minha experiência com o consumo consciente, bom eu trabalho com resenhas ou melhor dizendo voltando com elas, então nesse meio tempo comprei muitos produtos e recebi muitos também, e tinha produtos parados a mais de um ano real!
Então é muita coisa, tinha coisa que eu nem lembrava por que não usava mais, e tinha produtos que tinha esquecido o quanto eram bons.
Agora acabando esses posso comprar mais novidades e testar, essa ideia veio de uma adaptação da Penteadeira Cápsula da minha amiga Duane Rijo, que faz com produtos de pele e make, como eu não uso make diariamente eu não acumulo tantos produtos assim.

Bora aos acabados e uma mini Resenhas:



Máscara Skala Maionese - Ela funcionou super bem como finalizadora nos meus cabelos, e nem tanto como máscara de lavagem, média consistência.

Máscara Liso no Chuveiro - Ela é consistente, super funcional para hidratações mais profundas, sim mesmo sendo para cabelos lisos, nos cachos deu super certo.

Máscara Novex Poderoso Carvão - É a minha favorita para misturas, ela ajuda o cabelo a definir.

Máscara Umectação - Essa foi uma que usei por que não podia desperdiçar produto, mas ela não é potente para a umectação, prefiro os oléos extra virgens puros mesmo.

Máscara banho de Verniz - Ela tem uma super consistência, porém não compraria novamente, acho que ela não segura a hidratação. apenas no primeiro dia depois fica aquele efeito espigado.



Máscara Power Moist - Uma das que não dava nada para ela, mas ela é incrivel, pena não ter na minha região para venda.

Shampoo e Condicionador YKAS - Dupla maravilhosa, porém o mesmo não tem na minha região e acaba que o frete fica puxadinho :/



Meus Cachos - Ele é um creme médio, para meu cabelo só funcionou com misturinha tipo YAMASTEROL.

Salon Opus S.O.S Cachos -  Um dos finalizadores mais bom que já usei, super ativa os cachos.

Cachos Brasil Retro - A linha inteira é otima com certeza usaria novamente, porém ainda não os vi por aqui, sou apaixonada na linha.


Bom Gente essas foram minhas considerações, qualquer dúvida já sabe né?"

Instagram: @luanamendesblog

Um comentário:

  1. Eu sempre procuro fazer esse consumo consciente, consegui reduzir muitos produtos =)

    nicenessblog.com

    ResponderExcluir

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda