Resenha Retro Cachos #cachosBrasil

19 de julho de 2018 |



Hey Gurias e gurizes!
Trouxe a resenha completinha da linha que ganhou meu core!


Vou começar com a proposta dos produtos e depois meu resultado e  veredito final.


Imagem do site Retro


               SHAMPOO CACHOS IN BRAZIL

Shampoo Cachos In Brazil tem uma formulação que permite (a manutenção) o cuidado dos cachos, através de uma limpeza suave com a espumação necessária. O seu cabelo ficará desembaraçado, limpo, nutrido e hidratado através do efeito do óleo de linhaça, que possui uma combinação especial de vitaminas, ômegas 3 e 6 e ainda é rico em ceramidas.

                                             IMAGEM SITE RETRO


CREME CONDICIONADOR CACHOS IN BRAZIL

Condicionador Cachos In Brazil permite que os cabelos cacheados fiquem nutridos e hidratados, revigorando os fios e permitindo uma maior definição dos cachos.  Contém Óleo de Linhaça que possui uma combinação especial de vitaminas, ômegas 3 e 6 e ainda é rico em ceramidas.

                                             Imagem site retro



CREME DE PENTEAR CACHOS IN BRAZIL
                  

O Óleo de Linhaça em forma de creme, possui uma combinação especial de vitaminas, ômegas 3 e 6 e ainda é rico em ceramidas, atua no córtex da fibra capilar, permitindo a nutrição e definição dos cachos. Ao enluvar o cabelo com o creme de pentear Cachos In Brazil, as escamas dos fios ficam seladas, garantindo reposição do brilho, maciez e contorno natural da espiral.


Minha experiencia com a Linha:

O shampoo cumpre oque promete, não embaraça o cabelo como a maioria dos demais.

Limpa bem o couro cabeludo, e o cabelo não fica aspero.

O condicionador também cumpre seu papel, deixa os fios mais maleáveis e hidratados e o perfume da linha completa é maravilhoso.

O creme de pentear deixou meus cabelos muito definidos, hidratados, cheirosos e acreditem o frizz custou a aparecer lá pelo inicio do 3 dia de Day After, e falando em day after ele segurou muito era só repor um pouquino e os cachos voltavam a ficar iluminados e definidos.

Ameii super a linha e não quero ficar mais sem.

Usei também o Oleo reparador de coco e acredito que também foi um dos aliados contra o efeito espiga nas pontas do cabelos, esta me ajudando muito agora que descolori meu cabelo.









 nstagram: https://www.instagram.com/retrocosmeticos/

É isso gente!Espero que tenham gostado e um super beijo e até o próximo poste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda