Comprinhas e recebidos Maria Bonita Storee

15 de abril de 2017 |

Oiii Gurias!!

Hoje vamos de recebidos, bom eu já recebi a um tempinho estes produtinhos e estão todos resenhado lá no instagram caso não me siga, venha fazer parte do meu cantinho, vou fazer uma mini resenha por aqui se quiser com mais detalhes vem pro insta, vou amar ver você por lá!!
Insta: @luanamendesblog 


Sexteto de sombras Sanphy- Bom as cores são lindas, bem pigmentadas e vale super a pena investir ele é aqueles BBB sabe!! Pode se Jogar!!





A famosa esponjinha - Com certeza esse é um investimento super válido afinal, o acabamento da base é muito mais bonita, já queria a tempos e enfim, agora a tenho!!



Glitter Ricosti- Ah esse glitter, muito amor por ele gente, é lindo de mais deixa a make babado!! Pelo menos um glitter você tem que ter!!

Os batons eu não vou postar neste poste, mas aguardem que terá um próximo mostrando as cores deles babados, por que são meus vícios do momento, e a máscara de cílios também não aguardem o poste especial sobre máscaras!

Todos esse produtinho você encontra na Maria Bonita Store , super recomendo a lojinha as meninas são umas fofas e o atendimento nota 10!
Sigam a lojinha no insta que sempre rola novidades por lá!


Beijos e até o próximo poste!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda