Batons Bafoo

19 de fevereiro de 2017 |
Olá Gurias!!

Vamos fazer uma mini resenha de batons que eu estou amando de verdade todos eles você encontra na  Maria Bonita Store!


Zanphy Cor Tijuca - Esse ficou tom nude, eu adoro este tom!
É um batom que tem durabilidade boa, ele transfere um pouco quando bebe água por exemplo, ele vai craquelar caso você passe em excesso, ele é lindo gente amei ele de qualquer jeito!!



Ricosti cor: Passione - Lindão também, tem uma cobertura média - alta, dá uma hidratada nos lábios, não craquela e não transfere.


Latika Cor: 22 - Ótima Duração, não craquela, não transfere e cá pra nós é um batomzão né amores?!


Todos eles você encontra na loja   Maria Bonita Store
Todos são efeito matte!



Qual mais gostou?!
Beijos até o próximo poste
Lú!

11 comentários:

  1. lindos demais, adorei o primeiro, bem coringa pra usar no dia a dia e tbm o ultimo vermelho bem poderoso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. adorei o último, eu tenho um mais ou menos nessa cor. adorei saber dessa marca beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Tijuca, a cor é linda e boa para qualquer momento

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei todos os batons, lindos lindos!
    Mas o primeiro foi meu preferido :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindas, amei esse nude *----*

    Beijinhos <3
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todos são lindos e super combinaram com o seu tom de pele! Já usei as duas primeiras marcas também! :)
    Amei as resenhas!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  7. Que batons mais lindos!! Amei essas cores. Estou desejando os batons da Latika.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei todos, já usei batons da Ricosti são de ótima qualidade. Estou louca para testar o da Latika, falam que é muito bom e as cores são lindas demais.

    Adorei, beijos <3
    Vaidade da Lary

    ResponderExcluir
  9. Lindoos, adorei! Beijos
    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda