6 Séries que você precisa assistir

2 de setembro de 2016 |



Olá Gurias !!!
Tudo bem ?!
Entao o poste de Hoje é em Parceria com a Duane Rijo Uma blogueira fofa do blog Coisas de Uma sagitariana e vamos Falar sobre séries Quem ai NÃO E apaixonada POR Alguma ??
Eu fico desesperada Cada Vez Que Pego Uma Para Assistir, Chega de papo e vamos lá!

Outlander

Baseada na série literária Outlander (no Brasil, A Viajante do Tempo) da autora Diana Gabaldon, a série narra a vida de Claire, Uma Enfermeira de combate na Segunda Guerra Mundial Que acaba Viajando no Tempo Para o ano de 1743 e imediatamente E inserida em um Mundo de aventuras Desconhecido that a fazem temer Pela Própria vida.
A Personagem, casada há Século XX, Terminais se aproximando de Jamie, um Jovem e romântico guerreiro escocês, e Fica dividida Entre Dois Homens Diferentes em Duas vidas irreconciliáveis.

Minha Opinião:
Essa série gente Eu Não dava nada parágrafo Ela, Confesso que no Primeiro episódio Eu Não gostei, mas QUANDO começei a ver o Segundo Episódio ameiiii, viciei, mergulhei nessa estrada, E Uma História Emocionante, que te Deixa curiosa Para saber oque Acontecer vai, e NÃO É Só o romance dos Personagens principais, e MUITOS Altos e baixos ENTÃO ISSO Faz NÃO enjoar, ea História segue Uma lógica Muito boa de acompanhar!
Eu nao li Nenhum Livro mas aposto that DEVE Ser Emocionante fazer MESMO jeito, super indico !!



Grimm Contos de Terror
Grimm  E UMA série norte-americana de suspense policial  fantástico , Que vai Ao ar na  NBC  Nos Estados Unidos, não  Syfy  e TVI em Portugal, e não  Canal Universal  e No  Syfy  no Brasil. Em 4 de fevereiro de 2013 começou um Ser exibida Pela  Rede Record  de nas Segundas, terças e quintas, a partir 11h30min da Noite. Sua Transmissão E NAS Sextas-feiras cabelo  canal  NBC, NAS Segundas sem Universal, e As Sextas não Syfy Brasil. Os episódios da série São fundamentados Nos  Contos de Grimm , dos  Irmãos Grimm .
Os criadores da série São  David Greenwalt  (that CRIOU uma aclamada série  Buffy the Vampire Slayer  e  Anjo ) e Jim Kouf. Foi Criada Para uma Rede  NBC  e Produzida Pela Hazy Mills Productions em Parceria com a Universal Media Studios. O Projeto foi divulgado em fevereiro de  2011  EO Episódio piloto foi dirigido por Marc Buckland. Atualmente Quem dirige OS episódios E Clark Mathis.
Minha Opinião !!
E UMA série Que nsa Prende um Atenção, Cada Episódio Uma nova História, Um Novo Comeco OU recomeço, Todas como Histórias Mais Bizarras that Já ouvimos na infância esta la, nomos com página Outros, eu particularmente adoro este tipo de série Meio fantasiosa misturada com lendas , EO transformam Tão Bem que FICA Quase real.
also indico Super !!!


Diário vampiro de hum
Quatro meses apos o trágico Acidente de Carro Que matou SEUS pais, Elena Gilbert, Que Tem 17 anos, e Seu Irmão, Jeremy, Que Tem 15 anos, AINDA estao Aprendendo a lidar com o luto e tocar SUAS vidas Adiante. Elena sempre foi uma "garota Perfeita": popular, bonita, e Cheia de amigos. Mas ágora ELA Precisa Aprender a Esconder SUA tristeza do Mundo. QUANDO o novo ano escolar comeca, Elena e SUAS Colegas fascinadas ficam Por Um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem that uma garota saiba Que Stefan e Um vampiro com centenas de ano de Idade, lutando Por uma vida Pacífica Entre OS HUMANOS, enquanto Seu Irmão, Damon, E a personificação da Violência e brutalidade dos vampiros. Agora cessos Dois Irmãos vampiros - hum bom, um mau - estao em guerra Pela alma de Elena e Pelas almas de SEUS amigos, familia, e de Todos os habitantes da Pequena Cidade de Mystical Falls. A Série E baseada nsa romances de LJ Smith.


Minha Opinião: Oque Falar Dessa série, ganhou Meu Coração, começei a assiti-la NAS Minha Férias imagina Quem NÃO Saiu de casa, parágrafo Ficar o dia Inteiro assistindo ??
Euuuuuu (kkk)
E Tudo Por culpa de uma amiga Minha um Marcela, que me deu em DVD como 4 Primeiras temporadas, apaixonei, sempre adorei filmes de vampiros Acho muito bom!
Essa série Conta uma História de Uma forma Que Prende Nossa Atenção e Faz Querer Assistir muiiitoooo !!! E como Coisas nessa série NÃO E tudo um mar de rosas, TEM SEUS Altos e baixos e that NÓS ficamos apreensivas Junto com ELA, Querendo saber não Que vai dar, enfim vale super a pena!

Entao meninas estas eram Minhas Três séries que indico, mas NÃO Deixem de ver    Duane Rijo   como OUTRAS Série 3 indicamos Que.  blogue ta muito legal e Muita dica Para quem ama série Como eu !!


                                         


Um beijo e Ate O Próximo poste !!



7 comentários:

  1. Amigaa!Ameiii o post, ameii a parceria. Uma honra pra mim, de verdade! Que venham muitos e muitos projetos juntas. Sucesso, lindona! <3

    ResponderExcluir
  2. oi linda tudo bem.adorei o post, eu gosto de todas ,mais e que amo assistir e diario de vampiro.
    flor indiquei seu blog para o prêmio Dardos Bloggers segue o link da indicação

    http://artesadecora.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  3. Eu vi muito TVD, mas não gosto muito hoje, como gostava antes. Quantos as outras, eu já ouvir falar, mas nunca vi.

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,

    Gostei das indicações, de todas o que eu quero assistir é Outlander, os livros são ótimos....parabéns pelo post...bom final de semana...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só conheço the vampire diaries, mas as outras parece legal, qual site você assiste.
    bjs

    gordinhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu assisto pelo http://www.assistindoseriesonline.net/
      Bjos

      Excluir

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda