Decoração - Inspiração para Casa nova!!

3 de fevereiro de 2016 |
Olá pessoal,
A novidade aqui é que estamos (eu e o mor) nosso cantinho!! Em breve eu vou postar um video de como esta indo é que é desde o zero então demora por que tudo é dinheiro e aos poucos vamos construindo e depois deixar do nosso jeitinho mas se inspirar e juntar dinheiro não custa nada hehe!!

 Chega de enrolação e bora ver o poste!!









Bom gente essas foram as inspirações de hoje, se você tem alguma dica ou um link pra me passar vou ficar feliz em olhar deixe aqui nos comentários :)
Beijos e até o próximo poste!

7 comentários:

  1. Adorei as inspirações, sou fã de decoração
    As fotos estão lindas.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  2. E que belas inspirações.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo, amei o post e as inspirações!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada pela primeira cozinha toda aberta.
    Sei como é construção do zero, a nossa ainda está no processo. rs
    Em breve mostro mudanças na obra no meu blog também, estamos para colocar o telhado e as janelas. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Olá Luana,
    Como vai?

    Ótimas inspirações de decoração para casa! Adoro uma cozinha clean..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas demais *-*
    Amo ver decoração...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda