>
Image Map

Decoração de D.Y Casamento, Festas Parte 1

10 de fevereiro de 2016 |
Olá Gente!!
Hoje o poste é  diferente, é sobre idéias para decorar casamento e festas de uma maneira linda e barata!!
Eu estava aqui pensando para que gastar rios de dinheiro se dá para fazer algo mais a nossa cara, que fique lindo sem gastar muito?
Eu penso em um dia me casar na igreja e tudo mais, mas daqui um tempo, e estas inspirações servem tanto para casamento ou para outro tipo de festa!!



Decoração de Mesa



Garrafas são ótima opções, é só decorar do seu jeitinho com oque der para comprar ou fazer em casa mesmo: rendas,fuxico, flores de tecido, cordão, ou só pintar elas mesmo e enfeitar com flores que se encontra nas lojinhas de 1,99 bem baratinhas, enfim tem uma infinidade de coisar que você pode escolher. 





























Potes de vidro também é uma boa idéias com velas dentro ficou um charme...




Teto

Bom nesta parte dá para caprichar também!!

Gente esses balões japoneses fica muito lindo, não é um d.y mas encontramos eles por uma faixa de preço variante mas acha apartir de 7.99 imagine que precise de uns 30 desses para decorar o teto vamos ter um gasto de  239,00 , mas acho que fica lindo to apaixonada!!


Já estes Pompons tem tutorial dele pela net que dá para fazer em casa ou comprar!
Fica lindo!



E por ultimo Balões achei esta imagem assim rosinha, mas imaginei baloẽs brancos com verde aguá ou azul bêbê!!!



Bom gente este foi o poste de hoje me digam oque acharam, se tem mais idéias ou até algum poste no seu blog falando sobre decor deixa ai nos comentários para mim visitar!!
Beijos e até o próximo poste.


13 comentários:

  1. Lindas inspirações *.* amo decoração.
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  2. Ha pouco fiz meu chá de panelas usando dicas assim.. Não gastei quase nada e curti muito! A mesma dica vale na hora de decorar a casa... Muita coisa podemos fazer em casa sem gastar quase nada!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindas essas garrafas com flores dentro!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ideias muito giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Lindas inspirações. As garrafas são minhas preferidas <3
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    Gostaria de pedir a sua ajuda respondendo a pesquisa, para que eu torne o blog cada dia melhor para você: http://www.blogcarolnm.com.br/2016/02/pesquisa-do-blog.html

    ResponderExcluir
  6. nossa, quanta ideia linda e criativa, to apaixonada!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Que inspirações lindas querida :D
    Podemos sempre reciclar garrafas e ficam lindas !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  8. Achei as inspirações lindas, o que eu mais gosto pra decorar é o uso de garrafinhas!

    Um beijoo <3
    http://lacerejinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que lindos! curti mt as garafinhas
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindeza de post. Adoro decorações de casamento, dá vontade até de casar mil vezes e já tendo em mente o que a gente quer, pode acabar saindo até mais barato ne? Adorei o post.

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
  11. Inspirações fantásticas e maravilhosas,gostei bastante!! Eu tenho 29anos,faço trinta em abril deste ano de 2016,se há coisa que eu nunca farei é ter filhos e casar,pois estou muito bem como estou junta com o meu companheiro na casa dos meus pais!! Sentimo-nos muito bem e somos muito felizes,um dia se nos chatearmos,cada um segue a sua vida sem mais nada a chatear e a aborrecer-nos,além disso,a vida aqui por portugal,sim,pois eu sou portuguesa,está muito difícil,não temos dinheiro nem sequer para ir ao cinema,temos que ver filmes atrás de filmes em casa e gostamos disso,o cinema hoje em dia está muito caro por cá!! Doida como eu sou por filmes,um só por semana não me chega para curtir a minha vida!! Deus te proteja!! http://artesedesenhossofiaafonso.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda