>
Image Map

Chegueiiiii + Entrevista Alana

15 de março de 2015 |
Olaaa gentew que saudade de vocês, quanto tempo néh?!
Aconteceu tanta coisa o melhor que tô na facu... isso significa menos tempo néh gnt mas agora vou vir por aqui mais seguido tem muitos comentários para responder fiquei mega feliz!!!
Para a volta separei a entrevista com a Alana muito querida ela!!!



Seu nome, sua idade e de que cidade é?Meu nome é Alana Mara, tenho 15 anos e sou de Salvador-Bahia



Um sonho de blogueira:
Ah, sinceramente não sei, se passa tanta coisa na minha cabeça quando se trata do blog.. acho poder conquistar cada vez mais etapas com o Blog, conquistar cada vez mais as pessoas que leem o Blog. Mas, com certeza, isso é o minimo para mim, Espero cada vez mais evoluir!
Quem é a blogueira que mais admira, você se inspira nela?
Acho que a Bruna Vieira ou a Camila Mabeloop, do Blog Desejo Adolescente. Adoro os Blogs delas, acho que elas são uma inspiração para mim!
Visita canais no youtube? Oque mais gosta de assistir?Sim, e muito ultimamente. Eu gosto mais de ver os de Comédia, ou mais ou menos isso, como o: Invento na hora (InventonahoraTV), EU FICO LOKO, Não faz Sentido, Luba Tv, Nomegusta e vários outros!
Ah quanto tempo criou seu blog e o porque?A quase dois anos (13/03). Eu criei ele por curiosidade, depois que vi o Blog de Bruna Vieira e fiquei tipo: "Gente que demais!"
Eu gostei bastante da ideia de você dar sua opinião, suas dicas falar das coisas que você gosta, expressar seus sentimentos e pessoas do outro lado do país ou do mundo curtirem aquilo, comentarem e darem a sua opinião também!
Gosta de bichinhos? Qual? (insira uma foto pode ser do google)Eu AMO animais (não é exagero u.u kkkkk) principalmente gatos e cães. Tenho 4 gatos (2 fêmeas e 2 machos ) e 2 cachorros (um casal).


Que coisas mais gostosaaaaaas!  *-*
Oque mais gosta de ler nos blogs?As Resenhas de livros, dicas para blogueiras, wishlists (de todos os tipos) e ouvir as playlists *-*
Oque você não suporta na blogosfera?
 Acho que quando outras pessoas chegam nos comentários de um post seu, sem ao menos ler, só comentar ''Seguindo ta? Segue de volta?'' Okay se a pessoa quer que você leia o Blog dela, acesse e tal, mas acho que ela pelo menos te que ler e comentar sobre o assunto de que o post fala, sabe?
Gosta de ler? Qual livro mais amou até hoje?Eu adoro ler! Acho que até o momento "O vendedor de sonhos e a Revolução dos Anónimos " de Augusto Cury ( é incrível super recomendo)
Assiste séries? Quais?
Sim. Teen Wolf (paixão atual❤) , Friends (amor eterno ❤), Two and a Half Man, The Vampire Diaries, The Mentalist, Game of Thrones e só (Eu com certeza esqueci de alguma kkkkkkk nunca lembro quando preciso e.e)
Um quarto dos sonhos: 
 
 
 

Se podesse dar um recado ao mundo oque seria?Seria: Por favor, parem de julgar/se importar as diferenças dos outros, ninguém tem que ser igual a você, do modo que você quer ou viver do modo que você acha certo! Aceite ou simplesmente ignore, viva feliz e deixe os outros serem felizes. :D
Uma coisa engraçada que já aconteceu?
Foi quando tava eu e minhas melhores amiga no shopping, e tinha um cara super gatinho atendendo a gente, ai a gente começou a comentar disso e tal quando ele saiu pra buscar algo. Só que ai eu fui inventar de fala uma coisa lá ( meio pervertida, assim digamos kkkkkk) citando o nome dele (que tava no crachá), só que a unica coisa que eu não notei, foi que: eu tinha falado meio alto e mais, ele tava bem atrás de mim (quase me chamando pra entregar as peças) , segurando a roupa que eu tinha pedido. Num preciso nem dizer, que eu não consegui nem olhar direito pra cara dele né! E minhas amigas, como sempre, zoaram muito comigo.
Deixe um recadinho para as leitoras é a hora de você vender seu peixee!!  Então gente, espero que tenham gostado da entrevista e que vocês tenham se interessado em ver e ler meu Blog! Admito que, apesar, de estar a quase 2 anos com o blog, eu ainda me sinto inexperiente, mas quero tentar dar o meu melhor e fazer o Blog ser lido, recomendado e que fazer com que vocês se sentam satisfeitas com o conteúdo do Blog, assim como eu me sinto escrevendo lá!
-------------------------#-----------------------------


11 comentários:

  1. Gostei bastante da entrevista, parabéns.

    Tem post novo no blog, se puder visita lá.
    Beijos :)
    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Luana, é tão bom ler um pouco sobre você e o blog.
    Gosto muito dessas tag´s!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar bom final de semana!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a entrevista. Uma graça!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela entrevista.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Que bacana!
    Adoorei as opções de quartos dos sonhos, ela tem bom gosto.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista. A Alana é super simpática e também me inspiro no blog da Bruna!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameii a entrevista amore! <3
    Super concordo com ela, quando pessoas comentam só o "Segue? Sigo de volta" e nem lê o post, isso é muito ruim :/
    Mas tudo tem o lado bom e ruim da blogosfera não é? Haha ^^
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista, ainda não conhecia. Ficou muito boa, cheia de informação.
    Beijos.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal =] Adorei a entrevista com a Alana!!
    Ótimo o post ♥
    Beijokaas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei da entrevista :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda