Ilustrações Punziella

16 de setembro de 2014 |
Olá gente linda, nossa não podia deixar de compartilhar com vocês essas ilustrações da Punziella é perfeitas e quem não gosta das princesinhas da Disney não mesmo, eu olho até hoje esse tipo de desenho e adorooo...
Ahh estou atrasada nas visitas nos blogs mas hoje vou me colocar em dia!! :♥)











Confira outros trabalhos dela:
                                                                                 Weheartit
                                                                                     Tumlr
                                                                      Algum pedido de post?
                                                                              Vem no Ask...
Bjs 
Luh!

25 comentários:

  1. Que linda essas ilustrações, Lu. Amei. bjoks
    http://ladybel20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana como vai?
    Geeeente, que coisa mais linda! anhw <3 . Ainda não conhecia o trabalho dela.
    Também assisto até hoje, e não me arrependo. Os desenhos e filminhos são lindos ♥

    Beijos!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Vou bem hihi!
      Eh otimo mergulhar num mundo irreal sei lá eu gosto :)
      Bjs

      Excluir
  3. ah, que ilustrações mais lindas! adoro ver personagens assim com roupas reais, hehe

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu que perfeição adorei todas ilustrações muito lindas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. São incríveis, nossa! Nunca tinha visto algo parecido!
    todosporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A Punziella arrasa muito nas ilustrações
    E sua seleção com as ilustrações dela ficou perfeitaa.

    Beijoooos
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também gosto dos bonecos da disney. E ela foi muito criativa ao desenvolver essas ilustrações. Super Amei! bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei todos principalmente o de Elsa e de Valente :3
    Seguindoo aqui!
    Blog♥
    FanPage♥

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaas!!
    Ameiii!
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa
    Tem novo lay no blog ^

    ResponderExcluir
  10. Quanto talento! E deixou as personagens muito mais estilosas!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  11. Gente, que amor <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. São lindas por demais ,mas parece que pegam o corpo de uma pessoa normal e a cabeça de um desenho animado , pois os corpos não parecem ter sido desenhados , mas sim recortados e ajustados para ficar desta forma . Aaah , obrigado pela visita ao meu blog, e sim fui eu quem fiz o cabeçalho. Beijão.

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Um desenho mais lindo que o outro, grande talento =)
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  14. venho agradecer sua visita e retribuir..ameis os desenhos
    me ajude a divulgar esse sorteio bjs

    ResponderExcluir
  15. Que lindinhos. Não consigo nem escolher um favorito <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  16. gente que lindos a ultima inspiração esta com um look, bem parecido ao que a taci usou esse dias. amei o blog seguindo
    http://rutieleprado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Isso são montagens, não ilustrações o3o

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ameei as ilustrações , super perfeitas
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Maravilhoso este post! Eu gostei bastante do layout do seu blog bem personalizado, como fez para deixa-lo assim tem alguma dica?

    www.fashionistasdeplantao.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei varios tutos, me manda e-mail trocamos ideias!
      meninadivadamoda@gmail.com
      Bjs

      Excluir
  20. Geeente, que perfeição! Simplesmente lindos e bem feitos, gamei!


    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  21. ola , tudo bem , essas Ilustrações Punziella ficou muito lindo gostei , gostaria que vc seguise meu blog e visitase meu blog tambem , estou seguindo o seu blog tambem e muito sucesso com o seu blog http://seu-estilo-rodrigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que graça, adorei a licença poética dela para desenhar as princesas Disney =)
    Beijão

    ResponderExcluir

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda