Filmes emocionantes

9 de junho de 2014 |



Olá gente!!

Bom hoje trouxe alguns filminhos muito bons par olhar, se curte filmes emocionantes deve assistir estes...



UMA LIÇÃO DE AMOR


Sinopse: Sam Dawson é um homem com deficiência mental que cria sua filha Lucy com uma grande ajuda de seus amigos. Porém, assim que faz 7 anos Lucy começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, e esta situação chama a atenção de uma assistente social que quer Lucy internada em um orfanato. A partir de então Sam enfrenta um caso virtualmente impossível de ser vencido por ele, contando para isso com a ajuda da advogada Rita Harrison, que aceita o caso como um desafio com seus colegas de profissão.




UM ATO DE CORAGEM


Sinopse: John Q. Archibald é um homem comum, que trabalha em uma fábrica e vive feliz com sua esposa Denise e seu filho Michael. Até que Michael fica gravemente doente, necessitando com urgência de um transplante de coração para sobreviver. Sem ter condições de pagar pela operação e com o plano de saúde de sua família não cobrindo tais gastos, John Q. se vê então numa luta contra o tempo pela sobrevivência de seu filho. Em uma atitude desesperada, ele então decide tomar como refém todo o setor de emergência de um hospital, passando a discutir uma solução para o caso com um negociador da polícia e com um impaciente chefe de polícia, que deseja encerrar o caso o mais rapidamente possível.



OUTONO EM NOVA YORK


Sinopse: Will Keane um playboy cinquentão que tem como promessa nunca ter um compromisso sério com uma mulher. Quando ele conhece Charlotte Fielding, uma jovem que tem a metade da sua idade, imagina que terá com ela outro rápido e fácil romance. Mas nada no relacionamento de ambos fácil ou rápido. Apesar da diferença de idade, eles terminam se apaixonando perdidamente e fazendo com que Will resolva abandonar sua decisão de nunca assumir um compromisso amoroso. Mas Charlotte tem um sério motivo para recusar a proposta de ter uma relação com Will que dure para sempre: ela está morrendo.



 ESTÃO TODOS BEM


Sinopse: Frank Goode sempre trabalhou em uma fábrica de cabos telefônicos, dedicando sua vida a sustentar a família. Aposentado e viúvo há oito meses, ele aguarda a vinda dos quatro filhos, David, Robert, Rosie e Amy, espalhados em várias cidades, para um churrasco em família. Entretanto, de última hora eles desmarcam o compromisso. Querendo vê-los, Frank desobedece a recomendação de seu médico e decide visitá-los em suas casas. É quando descobre que há algo de errado em suas vidas.



O PIANISTA


Sinopse: O pianista polonês Wladyslaw Szpilman interpretava peças clássicas em uma rádio de Varsóvia quando as primeiras bombas caíram sobre a cidade, em 1939. Com a invasão alemã e o início da 2ª Guerra Mundial, começaram também restrições aos judeus poloneses pelos nazistas. Inspirado nas memórias do pianista, o filme mostra o surgimento do Gueto de Varsóvia, quando os alemães construíram muros para encerrar os judeus em algumas áreas, e acompanha a perseguição que levou à captura e envio da família de Szpilman para os campos de concentração. Wladyslaw é o único que consegue fugir e é obrigado a se refugiar em prédios abandonados espalhados pela cidade, até que o pesadelo da guerra acabe.



CAVALO DE GUERRA


Sinopse: Ted Narracot é um camponês destemido e ex-herói de guerra. Com problemas de saúde e bebedeiras, batalha junto com a esposa Rose e o filho Albert para sobreviver numa fazenda alugada, propriedade de um milionário sem escrúpulos. Cansado da arrogância do senhorio, decide enfrentá-lo em um leilão e acaba comprando um cavalo inadequado para os serviços de aragem nas suas terras. O que ele não sabia era que seu filho estabeleceria com o animal um conexão jamais imaginada. Batizado de Joey pelo jovem, os dois começam seus treinamentos e desenvolvem aptidões, mas a 1ª Guerra Mundial chegou e a cavalaria britânica o leva embora, sem que Albert possa se alistar por não ter idade suficiente. Já nos campos de batalha e durante anos, Joey mostra toda a sua força e determinação, passando por diversas situações de perigo e donos diferentes, mas o destino reservava para ele um final surpreendente.



SOUL SURFER: CORAGEM DE VIVER


Sinopse: Soul Surfer traz a inspiradora história real de Bethany Hamilton, uma jovem surfistinha que decide voltar ao esporte depois de ter perdido o seu braço esquerdo num ataque de tubarão.



PATCH ADAMS – O AMOR É CONTAGIOSO


Sinopse: Em 1969, após tentar se suicidar, Hunter Adams voluntariamente se interna em um sanatório. Ao ajudar outros internos, descobre que deseja ser médico, para poder ajudar as pessoas. Deste modo, sai da instituição e entra na faculdade de medicina. Seus métodos poucos convencionais causam inicialmente espanto, mas aos poucos vai conquistando todos, com exceção do reitor, que quer arrumar um motivo para expulsá-lo, apesar dele ser o primeiro da turma.



O CAMPEÃO


Sinopse: Billy Flynn é um ex-campeão do boxe, mas que agora está na pior, afundado nas bebidas e nos jogos. Porém, seu filho T.J. acredita no potencial de seu pai, sabe de sua condição, mas nunca deixa de afirmar que ele é seu eterno campeão.



Lendas da paixão


Sinopse: Três irmãos, três destinos. Alfred o reservado, o caçula Samuel o protegido, e o do meio, Tristan, aprendeu com os índios a ter um espírito aventureiro. Ao trazer de volta para o rancho do pai uma bela jovem, Samuel inicia um conflito de paixões que pode terminar em tragédia para sua família.



Já olharam algum??


Xoxo♥

10 comentários:

  1. Desses eu só assisti o soul surfer mas fiquei com vontade de ver o pianista que dizem ser muito bom!

    Vim aqui te convidar para conhecer o Fabi Lima Blog!
    http://fabilimablog.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista. Já assisti vários. Lindos mesmo!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  3. Luana, não assisti a nenhum desses, acredita?
    Na verdade, comecei a assistir Cavalo de Guerra mas sofro muito com filmes de animais e desisti.
    Mas fiquei com vontade de assistir a Soul Surfer porque vi várias entrevistas com essa menina - a verdadeira - na época da gravação do filme.

    Beijos.

    http://www.blogcoisaetal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu tbm fico muito triste com coisas tristes de animais...
      bjos

      Excluir
  4. São filmes bem emocionantes e com histórias marcantes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Nussa... chorei assistindo "O campeão" na sessão da tarde qdo. era criança. Lição de amor, com Sean Pean e a pequeninha Dakota Fanning é muito lindo. Acho que assisti quase todos menos o do Danzel Washigton e do Brad Pitty. Ótimo post que me fez recordar momentos emocionantes!
    Bjs da ~IsabellaTwifan do || recantodafadaalice.blogspot

    ResponderExcluir

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda