Que coisinhas fofas

28 de abril de 2014 |
O filhote brinca com a mãe no zoológico de Reynosa, no México (Foto: Divulgação/Zoológico de Reynosa)

Um filhote híbrido de um jumento com uma zebra fêmea nasceu há uma semana no zoológico de Reynosa, no México. O animal que está sendo chamado pelos mexicanos de "zebrasno" tem 70 centímetros de altura e pesa 30 kg. Ele foi batizado com o nome de Khumba.
O animal nasceu da união da mãe Rayas, a única zebra do zoológico, com Ignácio, um jumento albino que circula em áreas comuns a outros animais. Khumba tem orelhas de jumento e as patas listradas, como da mãe zebra.
Bom gente essa mistura ficou lindinha mais nem sempre sai tudo perfeito nos experimentos que os cientistas criam, deu uma pesquisada no assunto vem comigo ver oque achei...

Image1
Foi mais de uma década desde que os seres humanos têm rachado seu próprio código genético, mas ainda tem que acordar para um mundo de formas de vida artificiais, como reivindicado por muitos geneticistas. Enquanto esperamos para a ciência genética amadurece talvez devêssemos dar uma boa olhada nas vacas. Especificamente, o Belgian Blue. Esta bolsa é um monumento à potência muscular genética de reprodução seletiva. Um único defeito genético um gene da miostatina defeituosa é responsável pela sua massa enorme, e este defeito foi cuidadosamente atravessou a corrida por mais de um século antes de ser conhecido o que estava causando sua impressionante “double musculoso.
Mas não é nada disso. O “porco-ovelha” existe mesmo, mas de híbrido não tem nada! É um animal verdadeiro sem transgenia, sem devaneios genéticos. Trata-se de uma espécie de porco peludo chamada de Mangalitsa, que na verdade não apresenta nenhum DNA de ovelha, ele é assim mesmo. Ao contrário dos nossos porquinhos pelados aqui da América, o porco peludo é originado na região Austríaca e na Hungria, onde o inverno é extremamente rigoroso e a pelagem protege esses animais nos dias gelados.

O mangalitsa é o resultado do cruzamento de várias raças daquela região há mais de um século. Esses animais não possuem muita carne e por isso os criadores não investem em sua criação. Assim, as fotos estão aparecendo agora na internet com intenção de proteger a espécie da extinção.
Outra matéria que achei meia estranha mais não dúvido que seja verdade é sobre experimentos de animal com genes humanos de uma olhadinha:
http://acidblacknerd.wordpress.com/2013/08/25/teoria-da-conspiracao-animais-hibridos-humano-animais-ja-estao-sendo-criados-em-laboratorios-de-todo-o-planeta/

Um comentário:

  1. Não sou contra a clonagem e experiências científicas, mas tudo tem que ter limites né! Bjs
    http;//ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda