>
Image Map

Entrevista da Blogueira Luana Thaina

29 de abril de 2014 |




Seu nome: Luana Thaiana 
Idade: 15 anos
Nome do Blog: Simples e Perfeita 

Questões:
Tema:Sobre o Blog

1. Desde quando seu blog está na ativa? 31/07/2013
2. Por qual motivo escolheu este nome? Porque adoro coisas simples e que me deixe perfeita então esse nome tem tudo a ver comigo !
3. Já pensou alguma vez em deixar seu blog? Sim . Pois não tinha tempo para postar por causa da escola mais mudei de ideia e não vou abandonar minhas leitoras !
4. O que mais te deixa feliz quando entra no seu blog? Quando vejo comentários adoro responder todas !
5. Qual é o blog que você mais gosta de visitar? O blog que mais visito é da diva Bocarosablog.com
6.Você se inspira em algum? Sim é bom aprender coisas novas !
7. Quanto aos anônimos oque vc pensa a respeito? Não ligo aceito críticas e elogios faz parte né !?
8.Quais tem assuntos seu blog ? Moda, Maquiagem,Tutoriais etc ...
9.O que mais te incomoda no blog? Não me incomoda nada !
10. Uma palavra que defina o blog pra você? Amizade . Através do blog fiz muitas amizades e conheci pessoas novas !

Tema: Características Pessoais:
1. Qual tipo de musica você gosta? Pop , Eletrônica, Sertanejo ...
2. Um filme: Um amor para recordar
3. Novela e/ou Seriado : RBD México
4.Oque gosta de fazer quando está disponível? Sempre quando estou disponível vou fazer vídeos porque não tenho muito tempo para fazer !
5.Qual é a sua Cidade? Belo Horizonte
6.Um sonho: Ser uma maquiadora profissional 
7. Uma palavra que define você:  Sincera
8. Uma coisa que não viveria sem: Celular 
9. Tem algum vicio no blog? Sim adoro comentar post's de outros blogs !
10.Sua opinião do blog Menina Diva da moda! Adorei , Recomendo a todas ver os post's !
11.Se pudesse mudar algo no mundo oque mudaria? A violência cada dia mais no mundo a violência está crescendo se eu pudesse mudaria isto !
12. Qual momento foi mais emocionante na sua vida? Quando conheci meu namorado pela primeira vez !
13. Gostaria de mudar algo em você tipo cabelo, fazer tatuagem...? Eu mudei esses dias fiz californianas 
14.Qual tipo de roupa mais gosta de usar? Gosto de usar roupas confortáveis a roupa pode ser perfeita mais se não for confortável não gosto !
15.Tem bichinho de estimação? Qual é o nome dele? Sim uma labradora, o nome dela é lindinha !

16.Deixe sua mensagem:
 Como já respondi todas perguntas não vou falar muito ! Bom sou muito divertida,amiga,legal,sincera e adoro fazer novas amizades,odeio pessoas falsas , etc ... Então meninas no meu Blog falo sobre moda, Maquiagem,tendências enfim tudo sobre o mundo feminino  . Enfim tenho um canal no youtube lá eu faço tag , tutoriais de maquiagem este é o link do meu canal http://www.youtube.com/user/luanahthaianas2 espero que vocês gostem e qualquer dúvida podem falar e podem mandar criticas também haha *-* Beijos Luana Thaiana 

Exibindo desafio da beleza k.jpg


Super linda e fofa adorei um grande beijo Lúh!!

8 comentários:

  1. Muito bom conhecer mais do trabalho de cada blogeira!! absolutafashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei. *-*

    http://www.beggarfashion.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, não conhecia o blog da Luana, muito bom poder conhecer outras blogueiras e seus blogs. >_<
    Beijos.

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda