Entrevista da Blogueira Giovanna Monise

17 de abril de 2014 |


Seu nome: Giovanna Monise
Idade: 15 anos
Nome do Blog: Giovanna Monise

Questões:
Tema: Tendencia, moda, beleza, roupas, acessórios, dicas, make, estilo, musica. Tudo do mundo feminino!!!

1. Desde quando seu blog está na ativa?
Meu blog já está a 4 meses na ativa, rs!
2. Por qual motivo escolheu este nome?
Porque nenhum outro nome me satisfazia, até que escolhi o meu nome mesmo rs.
3. Já pensou alguma vez em deixar seu blog?
Sim, varias vezes.
4. O que mais te deixa feliz quando entra no seu blog?
Ver as visualizações, sempre que tem uma a mais isso me deixa muito feliz!
5. Qual é o blog que você mais gosta de visitar?
Os da Capricho, adoro visitar todos eles..
6.Você se inspira em algum?
Não,
7. Quanto aos anônimos oque vc pensa a respeito?
Varia de cada comentário que eles fazerem, tem uns que comentam coisas desnecessárias, e outros que deixam coisas lindas e fofas que nós deixa para cima rs.
8.Quais tem assuntos seu blog ?
Tudo do mundo feminino.
9.O que mais te incomoda no blog?
blogspot.com, isso me incomoda um pouco.. Mais com o tempo eu tiro rs.
10. Uma palavra que defina o blog pra você?
Esforço,

Tema: Vaidosa, bipolar, fotogênica, falante, me acho a cantora, juro que sou modelo! hahahaha,
1. Qual tipo de musica você gosta?
Amo hip hop internacional..
2. Um filme:
Fronzen, aquela musica me vicia.. Vamos brincar na neve 
3. Novela e/ou Seriado
Não sei se é seriado, mais gosto bastante de Sam e Cat.
4.Oque gosta de fazer quando está disponível?
Dormir e comer
5.Qual é a sua Cidade?
Itapetininga-Sp
6.Um sonho:
Ser modelo..
7. Uma palavra que define você:
Bipolar,
8. Uma coisa que não viveria sem:
Câmera fotográfica
9. Tem algum vicio no blog?
Sim, adoro parênteses e virgulas hahahaha!
10.Sua opinião do blog Menina Diva da moda!
Amo o design de vocês, acho um blog bem organizado e cheio de estilo.
11.Se pudesse mudar algo no mundo oque mudaria?
Preconceito e Drogas não existiria no meu mundo.
12. Qual momento foi mais emocionante na sua vida?
Meus 15 anos
13. Gostaria de mudar algo em você tipo cabelo, fazer tatuagem...?
Uma tatuagem no pulso escrito em inglês “ Eu venci , eu consegui “
14.Qual tipo de roupa mais gosta de usar?
As de inverno, é tudo 
15.Tem bichinho de estimação? Qual é o nome dele?
Sim, um cachorro.. Huck
16.Deixe sua mensagem:
Desistir? NUNCA! O caminho é longo, mais a vitoria é certa.
 Beijos, beijos.. Adorei a entrevista, fiquem com Deus ♥ 

Super fofa ela adoreiiiii, a musica do Fronzen que você falou realmente vicia..rs Você é uma garota muito linda pode ter ter certeza que terá muito sucesso na carreira de modelo corre atrás que todo esforço nunca é de mais viu fofa!
Super beijo ♥

4 comentários:

  1. Ai que fofa, adorei conhecer ela,,
    E respondeu super bem.
    Beijos com carinho flor.
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom saber que você gostou Sabrina, beijos ♥

      Excluir
  2. Que lindoooo, eu amei! ♥ Obrigada pela oportunidade linda, beijão!!! Obrigada pelo conselho,

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista
    Feliz Páscoa flor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda