Entrevista com a Blogueira Letícia

22 de abril de 2014 |


Seu nome: Letícia de Freitas Dias
Idade: 12 anos
Nome do Blog: Sempre Diva

1. Desde quando seu blog está na ativa? Desde 19-09-2013
2. Por qual motivo escolheu este nome? Acho que pelo fato da palavra diva significar uma mulher adimirada por todos,bonita,inteligente  e que de alguma forma não é perfeita
3. Já pensou alguma vez em deixar seu blog? Não que eu me lembre
4. O que mais te deixa feliz quando entra no seu blog? Na verdade tudo,mas ao ver que cada parte dele tem um pouco de mim.
5. Qual é o blog que você mais gosta de visitar? O da Taciele Alcolea
6.Você se inspira em algum? Sim,no da Bruna Vieira (Depois dos Quinze),me identifico muito com ela.
7. Quanto aos anônimos oque vc pensa a respeito? Não gosto dos que usam o fato de serem anônimos para prejudicar e humilhar os outro,mas se caso for apenas por que tem medo de se expor muito,eu até apoio
8.Quais tem assuntos seu blog ? Moda,beleza e comportamento 
9.O que mais te incomoda no blog? Acho que,quando você esquece de postar as pessoas ficam te pressionando 
10. Uma palavra que defina o blog pra você? Verdadeiro,eu sou totalmente eu no meu blog

1. Qual tipo de musica você gosta? Pop,rock,pop rock um pouco de tudo
2. Um filme: Com certeza crepúsculo,sempre quis ter um amor como esse
3. Novela e/ou Seriado:  Seriado
4.Oque gosta de fazer quando está disponível? Ler,amo ler
5.Qual é a sua Cidade? Belo Horizonte
6.Um sonho: Morar em Nova York
7. Uma palavra que define você: Sonhadora
8. Uma coisa que não viveria sem: Na parte de coisas materiais,meu celular,agora a coisa mais valiosa,Deus
9. Tem algum vicio no blog? Não
10.Sua opinião do blog Menina Diva da moda! Eu amo,e um blog bem legal
11.Se pudesse mudar algo no mundo oque mudaria?  Acho que o preconceito acabaria com ele.
12. Qual momento foi mais emocionante na sua vida? Na minha vida sempre acontecem muitas coisas então eu não sei.
13. Gostaria de mudar algo em você tipo cabelo, fazer tatuagem...? Acho que não.
14.Qual tipo de roupa mais gosta de usar? Jeans
15.Tem bichinho de estimação? Qual é o nome dele? Sim.Um cachorrinho,Fred

Gostaria de agradecer todas as minhas leitoras e leitores,sou grata a cada um deles.




Amei ela gente e vocês olha que foto Diva!!!!♥

Obrigada Letícia... Super beijo!


E você quer sua entrevista aqui?? Então deixe seu recadinho!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda