Ativa Novamente!!!Vamo que vamo!

6 de fevereiro de 2014 |



Oi Gente Linda!!!

Que saudade que eu estava de blogar com vocês...Acharam que eu tinha abandonado meu cantinho néh!!!

Eh abandonei um pouquinho, mas aconteceu muita coisa vocês não tem noção...Comecei o ano de 2014 completamente com mudanças na vida pessoal... Mas nada como o dia após o outro...

Temos muitas coisas pra esse ano aqui, Apartir de hoje temos uma nova tag.. Desabafo...

Você poderá deixar um e-mail com sua questão que está lhe em comodando e eu com todo carinho vou ler e pensar em uma brave solução!! Só deixar nos contato ali do ladinho se não quiser se identificar me avise para não colocar seu nome sigilo total viu!! Responderei seu e-mail e depois publicarei na pagina que irei personalizar...


Bom e me contem oque temos de novidade nesse meio tempo??

Amanhã teremos uma super entrevista não percam!!!


Um beijão!!

5 comentários:

  1. Boa tarde Luana
    Á quanto tempo hein? Gostei de ler.

    Sê bem vinda...
    Gostei do poste


    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. E seja bem vinda de volta!!
    >>Hoje tem um post super especial de um creme redutor de celulite que funciona mesmo!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  3. Pensei mesmo , mas a vida pessoal tem que ter prioridade
    espero que tenha resolvido tudo , fica na paz.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oba *--------------* Que saudades que eu tava amiiiga, nao some mais nao viu ?!
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda