>
Image Map

Postagens da Semana

21 de novembro de 2013 |



Olá queridas Leitoras tudo bem?
Nossa ontem estava um calor aqui no Rs e hoje o tempo se enfeio e tá chovendo aii como eu queria estar na minha cama olhando um filmezinho acompanhado com pipoca e chocolate huum até me deu fome, to doida para assistir Jogos Vorazes Em Chamas alguém já assistiu ai?
Ah gostaria de um comentário queria fazer uma web série aqui no blog oque vocês acham acompanhariam? Só será em uma outra pagina então vc visitaria duas páginas??(Sincera opinião tá :)

To terminando de olha o ultimo Capitulo do The walking Dead mas tá demorando pra carregar aff...
pra quem acompanha um comentário eu achei que o governador tinha ido pro beleleu e agora ele apareceu bem vivo...mas tá néh...

Vamos conferir então as postagens de hoje...


A Helen não está postando agora, mas a Denise está atualizando o blog como pode e a ultima postagem é de cones trufados sabe quem não gosta de trufas?? e a Casquinha de sorvete então corre lá que tem esta receita maravilhosa...Confere?


A ultima postagem da Maby é sobre um canal bem bacana que ela encontrou...



A postagem da Jéssica é uma super dica para os cabelos que estão precisando daquele up sabe...



Beijos♥

14 comentários:

  1. Eu amoooooooo walking dead ... o governador estava bem acabadinho né? vamos ver como serão os proximos capitulos!

    beijos da nane balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. TWD <3 não gostei desse episódio acho que foi meio nada a vê :p

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não visitaria , mas a idéia é boa em questão ,
    mas faz assim com já está postando é mais facil pra visitar.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!
    Passando para desejar boa noite..
    Beijinho carinhoso...

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, são muito boas! *-*

    http://my-dear-adventures.blogspot.com.br/ ~

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga eu não consegui acompanhar por muito tempo esta série não sei dizer o pq....desanimei no meio do caminho!! Sucesso com os novos projetos do blog ^^

    big beijos

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )____
    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ¦ Instagram

    ResponderExcluir
  7. Gente que de mais esse blogs, e sobre a web novela eu não leria mas por curto tempo que eu tenho ://
    mas se a história fosse interessante eu até poderia dar umas passadinhas de olho rápidas :3

    XOXO :D
    Confere aqui: Joven Clube

    ResponderExcluir
  8. Luana,
    Dos blogs que vc citou, conheço o blog da Maby
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legais os post, vou visitar :3
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei os blogs, vou ver se os visito amanhã. >3<

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. São lindos esses blogs, mas o único que acompanho é o Princesa of Love.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  12. Aqui tbm está chovendo muito, e eu já assisti Em Chamas é otimo ^^
    Não assito TWD :(
    Trufas, vou dar uma olhada porque estou com muita fome <3
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adooorei. Vou passar nestes blogs.
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Conferi, e amei.

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda