Tratamento natural para celulite

23 de setembro de 2013 |

Boa tarde!!!

Tudo bem com vocês?
Muito obrigada pelo carinho de todas amei os comentários...e vou responder e retribuir tudinho esta tarde...
Notaram que ultimamente venho trazendo muitas dicas de beleza? Pois então o verãozinho ta chegando no sul e eu tenho que me preparar então to pesquisando muita coisa e acho super util compartilhar no mês vem vou começar a mudar minha rotina a alimentação e praticar alguns exercicios fisicos que preciso para perder a gordurinha localizada na barriga e vou dividir passo a passo deste processo...
Espero que goste da dica de hoje...Um abraço...


Com o verão se aproximando, é hora de correr atrás do prejuízo e ficar com o corpo em dia para curtir a estação. Além de perder os quilinhos que apareceram durante o inverno, existem outros aspectos de nossa aparência que podem receber um “upgrade”.


Celulite

A celulite, por exemplo, incomoda muitas mulheres, pois deforma a pele do bumbum, coxas e barriga, atrapalhando na hora de colocar o biquíni e curtir praia.

Causas

Além do fator genético, as causas da celulite podem ter origem no alto consumo de gorduras, alimentos embutidos e refrigerantes. As ondulações aparecem quando o tecido adiposo é modificado por inflamações, deixando marcas e oscilações na pele, que lembram a casca de uma laranja.

Suchá para combater celulite

tratamento-natural-para-celulite-2.jpg
A nutricionista Alessandra Almeida indica a ingestão de um suchá (mistura de suco com chá) para combater a celulite. O primeiro ingrediente da receita é o chá verde, que contém ação anti-inflamatória, e ajuda a combater as irregularidades do tecido adiposo.
Depois, Alessandra acrescenta água de coco, que é hidratante e rica em minerais, abacaxi, que tem a função de eliminar toxinas do corpo, morango, rico em antioxidantes, e hortelã, que adiciona uma dose extra  de vitamina C à mistura. Além de combater a celulite, o suchá oferece diversos benefícios à saúde do corpo, como melhorar a imunidade e acelerar a queima de gorduras
Créditos

30 comentários:

  1. Arrg, a Celulite ´w nossa inimiga Nº 01 no verão!
    Ameei o post amore, ficou ótimo vc ta caprichando hein?!
    Beijus <3
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela pode nem ser visivel ao olho nu mas dependendo do jeito que está elas aparecem sem dó!!
      Obrigada!!
      Beijoos

      Excluir
  2. Realmente a gente tem que se prevenir contra esse tipo de coisa. Conheço muitas pessoas que tem e é muito feio..ainda bem que tem tratamento e tudo mais, né? haha Beijinhos e tenha uma ótima semana :)
    maluquice de garota
    página no face

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas,amei :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dicas sempre são bem vindas,
    Abaixo estão os endereços da minha Loja e Blog:

    Site: www.ninhodegato.com.br/

    Blog: www.ninhodegato.com.br/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho sempre é bom saber de tudo um pouco...
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei seu post, eu tomava bastante chá verde pra emagrecer, não sabia que combatia a celulite, haha.
    Blog: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só vai fazer uma coisa e acaba ajudando outra...
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei, nunca tinha pensado numa "receita contra celulite". Salvei a receita e vou fazer :)

    ~Bye
    Explosionofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bem bacana as dicas!
    Adorei conhecer seu blog.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  8. Irei tentar. Super valeu esse post.

    - Beijs e tenha uma linda semana flor ;D
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não tenho muitas hehe..mais essa dica e boa :)
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjoss s2

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Adorei... Vou começar a seguir suas dicas para ficar linda no verão!
    Vms lá, depois me conta os resultados, tá?
    Seguindo seu cantinho, segue lá o meu?
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segui sim...depois te convido pra dar seu depoimento daqui uns 2 meses...
      beijos

      Excluir
  11. Adorei tudo aqui no blog desde que voltei *--*
    Beijos, Isabella

    ResponderExcluir
  12. Eu amei as dicas!
    Beijinhos
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  13. As dicas são ótimas, infelizmente não gosto de chá verde! hahah
    Amei o blog já estou seguindo se puder retribuir seguindo de volta ficarei muito feliz!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um gosto ruim mesmo, mas acho que se misturar com algo até vai...
      Beijos

      Excluir
  14. Experiência própria: chá verde é um belo aliado! =)

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou tentar gostar dele pois acho um gosto muito ruim rsrs...
      Beijos

      Excluir
  15. Bom dia...
    Espetacular
    Gostei da dica.
    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Vou comprar chá verde haha, e comer bastante abacaxi e morango rs
    bjs Brenda do gave crazy

    ResponderExcluir

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda