Moda 2014

21 de setembro de 2013 |

Bom Dia Divas...
Olha só que looks lindos, esta é a nova coleção saias 2014...


Saias longas vão entrar com tudo no ano 2014, além de charmosa ela alonga a Sinueta, mas claro sempre combinando que só usar com salto anto para completar o looks e ai vai apostar?

saias longas moda 2014 300x224 saias longas moda 2014

Vestidos Que deixam como boneca ou ousada...
As cores que estavam na moda no verão do ano passado continuam em alta nesse, laranja, vermelho, amarelo, tons de verde e azul.


Moda do Verão 2014




Oque não pode ficar de fora são as sais, com detalhes lindos, com estampas que podem aumentar ou diminuir, então fique de olho na peça antes de compra-la....



fotos de saias femininas moda 2014 Saias Femininas Moda 2014

Saia bordada verao 2014Saia estampada Verao 2014
As blusinhas são delicadas porem despojadas...


camisas-femininas-de-renda-moda-2014-7camisas-femininas-de-renda-moda-2014-2

Eu querooo




Não podia deixar de falar nos calçados...
Sandálias Moda 2014





modelos cintos femininos moda 2014 223x300 modelos cintos femininos moda 2014




E ai gostaram eu babei....




19 comentários:

  1. Adoro shorts , e all stard não largo eles por nada!

    Beijokas :3 ,

    Meninas de Atitude (( perfil ))

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindos, saias longas, vestidos, sainhas, tudo a minha cara *---*
    Beijinhos Lu ♥
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Luana Mendes

    Excelente

    Sempre actual a menina hein?? kkkkk

    beijocas
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, uma mais linda que a outra!!

    Beijos

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nesta coleção vai ser dificil a escolha na hora de comprar...
      beijos

      Excluir
  5. Adorei o blog, e a moda de 2014 está linda! Seguindo chuchu! Beijos, Djêni.

    http://djeniferlopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gentee, cada coisa linda neste post! amei :). Seu blog tá realmente lindo, parabéns.
    Beijos, Cahat.
    cah-at.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais o vestido vermelho, flores é tudo de bom.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O primeiro look está muito lindo... também adorei o vestido branco florido *-*
    Beijo!

    Tem sorteio no meu bloguito... participe! :D
    ♥ BLOG SIM, 27!I ♥

    ResponderExcluir

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda