Tuto - Colocando Menu Abas

1 de agosto de 2013 |




Crie um gadget HTML/Java Script e cole o seguinte código:

<link href='http://naah-oliver.zip.net/menu2.css' media='screen' rel='stylesheet' type='text/css'/> <script src='http://poisonedapple.awardspace.us/tabber.js' type='text/javascript'/>

Não altere o código nem nada!
Agora, crie outro gadget HTML/Java Script e cole este código:

<!-- Ínicio Menu Abas ~ By Drikoti.Net -->
<div class="tabber">
<div class="tabbertab" title="Aba 1">
<br>
Conteúdo 1
</>
 </div>
<div class="tabbertab" title="Aba 2">

<br />
Conteúdo 2 </div>
<div class="tabbertab" title="Aba 3">

<br />
Conteúdo 3</div>
</div>
<!-- Fim Menu Abas ~ By Drikoti.Net --> <center>
<br />

Explicando:


Aba 1, aba 2 e aba 3 - Nome da aba.

Conteúdo 1, conteúdo 2 e conteúdo 3 - Vai o conteúdo que você quer que apareça na aba, tipo link-me, ask-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda