Entrevista Com a Blogueira super Diva Isabella

2 de agosto de 2013 |

Oii Gente, A entrevistada foi a Isabella do Blog Caprichos de garotas!!
Olha gente ela é super fofa e amei a entrevista dela, segue o link confiram é muito show o blog dela...
http://caprichosde-garotas.blogspot.com.br/

Entaum vamos ao que interessa:

Tema: Sobre o Blog

1. Desde quando seu blog está na ativa? 
Desde 30/07/2012 :)
2. Por qual motivo escolheu este nome? 
 Eu tive a ideia quando eu tinha uns 3 aninhos, não sabia mexer na internet (aliás, eu nem tinha internet .-. ), e ficava desenhando no paint, coisas que menina usa, tipo batom e vestidos, e salvava com os nomes Coisas de Meninas 1, 2, 3,... 68. O que isso resultou 3 anos depois? Blogs, blogs da Barbie e um blog chamado Coisas de Meninas :)
Eles não deram muito certo.. Anos mais tarde criei o Caprichos de Garotas, devido amar a revista Capricho :)
3. Já pensou alguma vez em deixar seu blog? 
Sim, só fui ter sucesso à partir de maio desse ano, então muitas vezes quis excluir o blog por estar sem acessos, mas pensei melhor e continuei firme.
4. O que mais te deixa feliz quando entra no seu blog? 
Seguidores e comentários, fico muito feliz, grito e danço e quase tenho um ataque hehe 
5. Qual é o blog que você mais gosta de visitar?
Gosto de visitar muito meus afiliados e o antigo Cherry Bomb, só que ele está em Hiatus :(
6.Você se inspira em algum? 
Cherry Bomb, Kawaii World, Pequena Garota, Reino Kawaii e meus afiliados..
7. Quanto aos anônimos oque vc pensa a respeito? 
Desde que eles não xinguem nem nada, levo de boa!

Tema: Caracteristicas Pessoais:

1. Qual tipo de musica você gosta? 
Rock, Classic Rock, Hard Rock, Rockabilly, Jazz, Blues, Pop, Pop Rock, Dance, K-pop, Eletrônica, MPB e K-Rock!
2. Um filme: 
Eu sou o número quatro (o primeiro que veio na cabeça ushaush, não dá para por todos de HP)
3. Novela e/ou Seriado: 
Hora de Aventura e Violetta ♥
4.Oque gosta de fazer quando está disponivel?
Ir em redes sociais, chats e blogar!
5.Qual é a sua Cidade? 
Desculpe, não falo meu endereço mas moro próximo à Mogi-Mirim-SP
6.Um sonho: Ir para Orlando
7. Uma palavra que define você: 
Inteligência
8. Uma coisa que não viveria sem: 
Meus amigos ♥ (é que Deus e minha família eu já sou dependente ♥)

9.Deixe sua mensagem:
Essa é para as blogueiras = Podemos nos unir e transformar a blogsfera em um lugar melhor, comentar, respeitar!
"Palavras são, na minha nada humide opinião, nossa inesgotável fonte de Magia, capazes de ferir e de curar" - Alvo Dumbledore
Beijos para todas as blogueiras!

E Luana, obrigada ♥
Beijos

Resposta:

Eu que agradeço, Muito obrigada pela participação viu Isa, 
Menina Diva da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda