Entrevista com a Blogueira Patricia Porto

2 de agosto de 2013 |


Seu nome: Patrícia Porto
Idade: 15 anos
Nome do Blog: Pequena Menina

Questões:
Tema:Sobre o Blog

1. Desde quando seu blog está na ativa?

Desde o dia 2 de abril
2. Por qual motivo escolheu este nome?

Acho que sou uma Pequena Menina :)
Combina Comigo, e foi o primeiro nome que eu pensei.
3. Já pensou alguma vez em deixar seu blog?

Não
4. O que mais te deixa feliz quando entra no seu blog?

Ver o carinho das minhas leitoras, e quando tem algum comentário de elogios ou sobre o post ( hoje em dia as leitoras comentam sem sequer ler o post, isso desanima muito sabe?! )
5. Qual é o blog que você mais gosta de visitar?

Fala Dantas e blog Delirio Fashion
6.Você se inspira em algum?

Com Certeza no blog Fala Dantas.
http://www.faladantas.com/
7. Quanto aos anônimos oque vc pensa a respeito?

Bom, no meu blog eu deixo os leitores comentarem como anônimos, desde que não seja comentários ofensivos ao meu blog e aos meus leitores.
Tema: Caracteristicas Pessoais:
1. Qual tipo de musica você gosta?

Gosto de todas, Samba, Regge, Rock, Pop Rock, músicas eletrônicas, Sertanejo, enfim, todas :)
 
2. Um filme:

Um amor para recordar.
3. Novela e/ou Seriado

Gosto de quase todas, não tenho um preferido.
4.Oque gosta de fazer quando está disponivel?

Estar com meu noivo.
5.Qual é a sua Cidade?

Petrolina.
6.Um sonho:

Ser Mãe
7. Uma palavra que define você:

Felicidade
8. Uma coisa que não viveria sem:

Amor

9.Deixe sua mensagem:

Fico feliz por receber essa entrevista da Luana, sempre gosto de responder entrevistas das blogueiras iniciantes.
O blog da Luana é um blog muito bom, tem sucesso!
Sinta-se a vontade para estar sempre no meu blog.


Resposta:

Obrigada de Coração Paty, você é muito fofa...seu blog que é Divo de mais não deixem de visitar e seguir gente ela é um amor de pessoa que expressa com grandeza o que pensa e sente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda