Entrevista Com a blogueira Micaelah

2 de agosto de 2013 |


Fotiinhas Variadas'#_  (71).jpg
Seu nome: Micaelah, mas sou conhecida na blogsfera como Micah Yoshida
Idade: 17 Aninhos
Nome do Blog: Amor Teen

Questões:
Tema:Sobre o Blog

1. Desde quando seu blog está na ativa? 

-Está na ativa desde no dia 02 desse mês :)

2. Por qual motivo escolheu este nome?

-Bem, sempre fui uma pessoa romântica, sempre quis encontrar uma pessoas louca como eu pra compartilhar meus momentos, escolhi esse nome também pra me expressar e proporcionar um conteúdo sobre diversos assuntos que acontece no mundinho adolescente exclusivo para o leitores.

3. Já pensou alguma vez em deixar seu blog?

-Quando eu tinha outros blogs eu pensava sim, mas com o AT, nunca pensaria em deixar não.

4. O que mais te deixa feliz quando entra no seu blog?

-Ver os comentários dos meus leitores, fico super feliz com o apoio, o carinho e a participação deles. ^^

5. Qual é o blog que você mais gosta de visitar?

-Existe vários que eu amoo visitar, mas ainda não tenho o meu preferido. ><

6.Você se inspira em algum?

-No momento não.
7. Quanto aos anônimos oque vc pensa a respeito?

- Existe vários anônimos que visitam os blogs apenas para criticarem o trabalho deles, ou ainda por cima, ofenderem falando besteiras sem a pessoa ter feito algo, isso já aconteceu comigo, fez com que eu me sentisse inútil a tudo que eu fazia . :( mas claro que não existe apenas anônimos assim, existe aqueles que colaboram com os blogueiros, ajudam no que for preciso, criticam claro, mas sempre com críticas construtivas, dão aquela força que precisamos, e sempre que podem apoiam a gente em tudo que necessitamos. Afinal não somos nada sem os anônimos, eles fazem parte do grupo de leiotores também ^^

Tema: Caracteristicas Pessoais:

1. Qual tipo de musica você gosta?

-Curto muito rock. Principalmente a cantora Avril Lavigne :)

2. Um filme:

-A saga Crepúsculo

3. Novela e/ou Seriado:

- Victorios

4.Oque gosta de fazer quando está disponivel?

- Gosto de sair com os amigos, ficar conversando no WhatApps, bater fotos para colocar no Instagram, ajudar minha mãe nas coisas aqui em casa, ficar no quarto que nem uma loucaa escultando as minhas músicas preferidas e dormiir muiitooo (haha).

5.Qual é a sua Cidade?

-Salinópolis/Pa . Essa minha cidade não é muito conhecida fora do estado.

6.Um sonho:

-Me formar e me tornar independente.

7. Uma palavra que define você:

- Doida varrida (kk não ligaa)

8. Uma coisa que não viveria sem:

-Minha Jesuína (Celular)

9.Deixe sua mensagem:

- Quero agradecer a todos os meus leitores que sempre que podem estão lá no meu blog, a você Luh pelo carinho que me recebe sempre aqui no seu blog, amoo muito aqui, queria que todos vocês se focassem naquilo que desejam, eu só desejo a todos sucesso e que Deus possa abençoar grandemente aqueles que necessitam de algo, ou está se sentindo só. Beijos pra vocês bolinhos de arroz (fome)

 Resposta:
Obrigada você sua fofa, amei sua entrevista alias seu blog é de mais visito ele todos os dias que me apresento aqui, fico muito feliz que você gostou daqui, isso é muito gratificante para uma blogueira...
Bjinhos no coração e vlw!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda