Entrevista Com a Blogueira Georgia

2 de agosto de 2013 |


Imagem inline 1Meu nome é Georgia 
Tenho 13 anos
Two Teens (nome do blog)

Tema: ele fala sobre coisas de adolescentes/crianças e dá dicas e ajuda com  tutoriais debates, famosos, músicas.....

1. Desde 23 de junho de 2012.

2. Eu gostaria de ter um blog do tema adolescente e acabei colocando esse nome por que achei original e ninguém tinha um blog com esse nome.

3. Não. já deletei um monte de blogs  mais não desisti nem dele e nem de outro..

4. Quando meus leitores comentam dão a opinião deles em postagens como debates, dicas..... e dão a opinião sobre o blog....

5. O Espacegirl e o Jackie Dream e o Pink Sweetness

6. Sim no Espacegirl ele é muito bom!

7. Bem não dá para saber quem são eles mais se for aquele anonimo legal,simpático mais se for aqueles mal educados, criticam demais o blog 
e o dono ou dona ai eu não gosto deles quem não gosta né?
  
        Sobre mim:
1. Eu adoro pop, pop/rock...
   
2. Tá Chovendo Hamburguer, Camp Rock, Garotas S.A, Enrolados amoo!

3. Seriado

4. Gosto de ficar no PC ouvir música bem alto, tirar fotos....

5. Osasco  
6. Conhecer meus idolos da música, ficar cara a cara com eles quem sabe canta com eles rsrs

7. Insegura, Dramatica, Idiota, Fofa....

8. PC, Música e principalmente DEUS :D

9. Estou muito feliz de ter participado de uma entrevista me sinto uma blogueira especial com isso! :D

Fed Back:

Então pessoal nossa entrevista hoje foi com a Georgia, uma menina muito carismática e fofa percebo, que ama brigadeiro..(quem não gosta ...huumn), e quem será os idolos dela gente? fiquei curiosa...Muito obrigada Georgia pela sua dedicação amei ter entrevistado você!! Seu blog é Divo!!!
Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda