Entrevista com a blogueira Fernanda (Fêh)

2 de agosto de 2013 |


Imagem inline 1Seu nome:Fernanda Summers
Idade:23
Blog link:http://summerscomicsworld.blogspot.com
Nome do Blog:Sckitty World


Questões:
Tema:Sobre o Blog

1. Desde quando seu blog está na ativa?
Desde 2012.

2. Por qual motivo escolheu este nome?
É um fan-blog dos personagens fictícios criados por mim.

3. Já pensou alguma vez em deixar seu blog?
Nunca.Alguma vez pensei em para de postar certo conteúdo devido a falta de criatividade de outras blogueiras que insistem em tentar fazer algo que eu faço.

4. O que mais te deixa feliz quando entra no seu blog?
Comentários e seguidores.

5. Qual é o blog que você mais gosta de visitar?
O meu e o Quem Precisa de Tv

6.Você se inspira em algum?
Não.

7. Quanto aos anônimos oque vc pensa a respeito?
Antes não ligava mas hoje eu tive que tirar essa opção pois tem certas pessoas que comentam uma coisa depois vem em anônimo me ofender.

Tema: Caracteristicas Pessoais:
1. Qual tipo de musica você gosta?
Balada romântica e j-pop de Ayumi Hamasaki
2. Um filme:
Meu namorado é um zumbi
3. Novela e/ou Seriado?
Supernatural

4.Oque gosta de fazer quando está disponivel?
Postar no blog,desenhar ou assistir anime.

5.Qual é a sua Cidade?
Trindade/Go
6.Um sonho:
Ser famosa no que sei fazer,desenhar.

7. Uma palavra que define você:
Alegre

8. Uma coisa que não viveria sem:
Internet

9.Deixe sua mensagem:
Gostaria que visitassem meu blog e seguissem pois amo ver os comentários de quem está gostando e elogiando meus desenhos.

Resposta:

Foi muito bom a entrevista com a blogueira Fê, ela tem um dom de desenhar, pois seus desenhos são lindos uma pessoa cheia de criatividade e isto é uma coisa que ninguém tira da gente... Agradeço a você este tempo que dedicasse para esta entrevista e foi muito importante para nós conhecer um pouco mais de você!!

Parabéns e Sucesso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda