Entrevista Com Ana Cláudia

2 de agosto de 2013 |


Seu nome: Ana Cláudia Miranda
Idade: 14
Blog link: http://morandoso-zinha.tumblr.com
Nome do Blog: Morando Sozinha


Questões:
Tema:Sobre o Blog
1. Eu criei ele já faz um tempinho, mas foi só no dia 03/07 que eu postei alguma coisa.
2. Eu escolhi esse porque meu intuito principal era ajudar com coisas que são necessárias pra quem mora sozinho.
3. Sim. Eu criei ele e na hora não veio nenhuma ideia, então me revoltei e não postei nada, mas agora eu voltei e, como expandi o tema do blog, ideias não faltarão!
4. Saber que tenho um lugar pra me expressar e ajudar os outros.
5. Pra falar a verdade não sou muito ligada em blogs, então não vejo muitos, mas gosto do Menina Diva da Moda e do Depois dos Quinze(na verdade é um site, mas é um blog).
6. Não.
7. Bom, no tumblr é possível ativar e desativar o anônimo, então se começar à incomodar eu posso desativar.

Tema: Caracteristicas Pessoais:
1. Sou bem eclética. Se escutar uma música e gostar adiciono ela à minha playlist ;D
2. O Som do Coração.
3. Atualmente eu assisto Game of Thrones(não recomendo pra pessoas sensíveis e crianças) e Go on.
4. Eu gosto de navegar, jogar, assistir tv, ler e sair.
5. Sou de Piracicaba-SP.
6. Ser atriz.
7. Desorganização.
8.  Bom, eu sou aberta a mudanças, se alguém viesse e me desafiassem a viver sem alguma coisa eu tentaria sem problemas. Pensando bem, é bom viver com roupas. É isso, eu não viveria sem roupa!
9. Queria te agradecer pela oportunidade aqui e por sempre receber suas leitoras com todo o carinho do mundo!
 Eu tô começando agora com um blog que fala sobre tudo, então espero agradar à todos!
 Ah, estou aberta a sugestões também! 
Amo seu blog <3
Beijinhos ;*
10. (eu sendo normal pra vocês!)

É isso! Obrigada por me entrevistar!

Resposta:
Eu que agradeço flor Você é bem idenpendente, que bom que gosta daqui...fico muito feliz com isto...
Obrigada pela dedicação e seu tempo nos dado.Bjs Menina Diva da Moda agradece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda