Como colocar borda nos gadgets!!

1 de agosto de 2013 |

Vá em Desing,Modelo,editar html,prosseguir,aperte f3 e procure por:]]></b:skin;
]]></b:skin;
Acima coloque:
.sidebar .widget {
background:#fff; /*--------Cor do fundo------*/
border-top: 5px solid #fcc5d3; /*------------Cor da barra de baixo------*/
padding: 5px; /*------------Espaço interno------*/
margin-left: -13px; /*------------Espaço externo da esquerda------*/
margin-top: 0px; /*------------Espaço externo de cima------*/
margin-bottom:25px; /*------------Espaço externo de baixo------*/
border-radius:2px; /*-------------Arredondamento do gadget--------*/
border-bottom: 5px solid #fcc5d3;
box-shadow: inset 0 0 6px #e2e1e1, 0 0 1px #fff;
}
O tutorial tá ai,
 o backround:é a cor do fundo do gadget(nesse caso já tá branco)
border-top:espressura da borda,o tipo e a cor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda