Colocando Enquete no Blog

1 de agosto de 2013 |
   
Oii Gente!! Mais um tuto Colocar enquete no blog, aproveitando  o espaço não deixe de participar da minha :)
  1. Passo: Clique AQUI para ir ao site para criar sua enquete;
  2. Passo: É aonde você vai criar sua pergunta;
  3. Passo: É aonde você vai digitar suas alternativas/respostas, caso você queira só 2 alternativas clique no X que tem na 3° alternativa para exclui-lo, é se você quiser mais de 3 alternativas clique em 'adicionar alternativa'
  4. Passo: Digite seu e-mail;
5. Passo: Personalize as cores, fonte e tamanho;
6. Passo: Marque sobre o que a sua enquete fala e dê uma palavra chave;
7. Passo: Personalize como você quer sua enquete, 'Ver Resultado' serve para que você é as outras pessoas possam ver quantos votos sua enquete teve até o momento. 'Enquete pública' é onde todos que visitam seu blog pode votar. 'Múltipla escolha' é poder marcar mais de uma alternativa na enquete. 'Data Final' é se você quer que tenha uma validade para a sua enquete.
8. Passo: Você vai clicar em 'Criar enquete'.
9. Passo: copie o código.
10. Passo: Logo após você terminar sua enquete, ou onde e como preferir, mas clique em 'HTML' lá vai ter o código do seu post, ai você coloca onde você quiser o código da sua enquete e depois é só criar em 'Escrever' é continuar sua postagens e depois publique, logo depois visualize seu blog é lá vai  estar a sua enquete.

Entaum foi util?

Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda