Resenhão de produtos para cuidar da Pele

7 de junho de 2018 |

Heyyy Negrinhas turo bom?
Hoje trouxe um super resenhão para vocês indicando os produtinhos que mais tenho usado no momento. Neste poste vou mostrar para vocês oque eu uso pelo menos uma vez na semana.


Esse é um dos produtos que realmente é pra vida, gel de limpeza facial da Tracta, estou usando ele pela manhã e noite, e ele ajuda muito na oleosidade da pele e quando por ventura esqueça de usar pela manhã mimha pele volta a ter a mesma oleosidade, ele purifica a pele, sem alcool, sem parabenoos, contém chá verde que ajuda a acalmar a pele.

Na cidade de Pelotas você pode comprar:
Ki Beleza  |Vitória



Esse esfoliante veio em uma das caixinhas da glambox quando eu assinava, comecei a testar e me apaixonei, ele é tanto para o rosto, como para para o corpo, possui grãos naturais, contém manjericão e limão, logo após usar ele deixa a pele fresquinha e geladinha.

Compre com uma revendedora avon🤗


Essa máscara é do site da Evitamins, é um site internacional, que envia para todo mundo, vale super comprar por lá, pois os produtos são bem mais baratos e diferentões do que estamos acostumados, o frete vai do peso da sua caixinha então junta umas amigas e divida o frete sai mais em conta.
A máscara ajuda a revitalizar, rejuvenescer e faz um detox na pele é mara!

Compre aqui


Agora para finalizar aquele produtinho para hidratar a pele, todo mundo já conhece o famoso lágrimas de Unicórnio, apesar dele ser um óleo embelezador ele não deixa a pele oleosa, ele hidrata e serve como primer e iluminador, gosto mais de usar a noite, porém quando faço esse ritual com a pele eu o uso, pois geralmente faço a tarde.

Compre aqui

 E ai amores, gostaram de poste neste estilo?


Ahhh tem video no insta mostrando todo o processo, me siga lá😙😙
Nos vemos no próximo poste❤

2 comentários:

  1. Ahh adorei essas dicas!

    Bom fim de semana!

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto no instagram as lágrimas de unicórnio mas nunca usei. Fiquei com vontade de experimentar o gel facial. Pelo jeito ele é maravilhosooooo. *.*
    Gostei do post. =)
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda