Série Anne

18 de setembro de 2017 |


Hey, Hey Gente!!
Vamos falar sobre a série Anne, gente a série é maravilhosa apenas tem a primeira temporada com pouquíssimos epsodios que assisti em dois dias!
Como ainda não teve um final não vou dar splores, mas é uma série fascinante chorei junto com ela, pois me coloquei em seu lugar é uma série bem intensa e a realidade de algumas pessoas é a mesma.
Estou ansiosa pela 2 temporada.



Sinopse e detalhes 

Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.


Ah eu quero um vestido de mangas bufantes!!
Quem assistiu ou vai assistir lembrara desta frase!





Beijos e até o próximo poste!!

2 comentários:

  1. Olá, amei o layout do seu blog e amei ainda mais o fato de tu seres gaúcha.
    Já ouvi comentários positivos sobre essa série e agora li mais um o que faz eu pensar que preciso assistir urgente. Eu adoro assistir séries/filmes que me emocionam, adoro um drama! Esperando pelas próximas postagens, beijos.
    https://universoo-paraleloo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. essa sserie é uma fofura, uma lindeza sobre ver o lado bom da vida

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda